Medo Noturno

Em uma noite chuvosa, estava eu votando para casa, eram dez horas da noite. Eu morava em um condominio residencial onde haviam várias casa em construção. Passando por elas, comcei a ouvir ruídos saindo de uma casa no fim do condominio. Quanto eu maios me aproximava mais alto o ruído ficava e mais medo ele dava. Como a minha casa ficava mais para trás, tive que passar, apesar deste ruído estar me dando medo eu passei, entrei na minha casa e dentei na cama.
O ruído não parou, mesmo deitado, eu ouvia o ruído, e parecia que conforme o tempo ele ficava mais alto. Já estava próximo das quatro horas da manhã, e eu sem dormir por causa do ruído, sabendo que teria que durmir, veio uma ideia na minha cabeça: "Vou até lá ver o que está fazendo o ruído", então peguei um casaco, coloquei um sapato e peguei uma lanterna.
Chegando lá, minhas pernas treminham, medo almentava cada vez mais, e então comecei a seguir o ruido, tive que subir até a paerde de cima da casa (era um sobrado), la havia um quarto muito escuro, então iluminei com uma lanterna, deparei com um rádio ligado em uma freuquencia sem "radios" isto estava emitindo os ruidos, então pensei: "Tudo isso por causa de um rádio".

0 comentários:

Postar um comentário